Garantia dos equipamentos O Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio de seu artigo 49, trata sobre o direito do consumidor de desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou o ato de recebimento do produto ou serviço. Os serviços de assistências técnica serão prestados diretamente pela fábrica ou através da rede de autorizados. A garantia não cobre problemas causado por mau uso. A garantia fica automaticamente inválida nos casos de instalação efetuada por profissionais não autorizados e/ou homologados, nestes casos a garantia estará limitada a defeitos comprovados de fabricação por um período de 03 (três) meses, conforme lei 8078 de 11 de setembro de 1990. A garantia fica automaticamente inválida no caso de danos causados durante o transporte. Guarde bem este manual e a nota fiscal serão de responsabilidade do cliente as despesas decorrentes do atendimento de chamadas diagnosticadas improcedentes. POLÍTICA DE CUPOM DE DESCONTOS Como utilizar seu cupom de desconto: 1º passo: Selecione o item que deseja e clique no botão Comprar. 2º passo: Você será direcionado à página do Carrinho de Compras. Digite o código do Cupom de Desconto e clique em OK. 3º passo: Aguarde o processamento do seu pedido. Seu cupom aparecerá ativo, acompanhado do valor de desconto. 4º passo: Em seguida clique em Continuar para finalizar seu pedido ou Comprar mais produtos para continuar comprando. Regras para uso do cupom: 1. Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido. 2. O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do cliente no site da Lojas Mestre do Espaço Gourmet 3. O cupom é válido somente para produtos anunciados no site xxxxxxxxxxxxxxxx de acordo com as restrições de uso descritas na promoção. 4. A validade de cada cupom está descrita junto à sua divulgação. 5. Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto. 6. O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente. Por que fazer a troca ou devolução?! .Procedimento Antes de efetuarmos a troca ou devolução do produto leia atentamente. Nós da empresa Mestre do Espaço Gourmet, sempre proporcionamos o melhor para você cliente, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil, aonde temos um padrão de conferencia e agilidade, para seus produtos chegarem em perfeitas condições de uso. Após todos esses procedimentos , mais mesmo assim o produto chegar no local de compra e não gostar do resultado que chegou o seu produto, você pode nos contatar através do E-mail [email protected] ou pelo site www. e seguir na aba do chat, que estaremos lhe aguardando para orientar sobre o melhor procedimento a ser feito. Sempre importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o produto para o registro correto. Se possível ter as fotos do produto recebido, ajuda-nos muito para sabermos perfeitamente o ocorrido, e assim, agilizar para análise. Assim que obtermos todos os dados necessários, faremos o recolhimento do produto. Pois se o produto se encontrar em um estado que não for condizente com o informado, faremos uma avaliação sobre o ocorrido, e direcionaremos para o nosso setor de qualidade do produto. O produto só será recolhido no mesmo endereço de entrega da nota fiscal. Quando a transportadora fazer o recolhimento do produto, exija a Nota Fiscal de Coleta, para conferência da condição do produto. Assim que retornado o produto para a nossa fábrica, faremos uma emissão de Nota de Devolução para o E-mail do cliente. Recebendo o produto Ao receber o produto no local, verifique junto ao presente entregador(transportadora), se o produto no qual você está recebendo se encontra em perfeitas condições e se no qual o produto realmente é o produto comprado. No caso, se o produto não está de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega os reais motivos da recusa. Devolução do Produto por desistência Conforme o código do consumidor, você pode decidir por devolver o produto em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto ou serviço. Quando devolvido o produto, ele deverá ser entregue em sua embalagem com todos manuais e acessórios que foram enviados, sem ter indícios de uso, sem alterar nas características do produto, sem avarias e junto com a nota fiscal. É de responsabilidade de quem obteve o produto, de fornecer as embalagens devidas. Reembolso do Valor do Produto Reembolso é realizado no momento que a pessoa desiste do produto, o ressarcimento do valor do produto varia conforme a forma de pagamento que foi utilizada. Nota fiscal mandar sempre junto do produto. Transferência bancaria ou boleto: O reembolso para ser realizado, precisamos da conta corrente do titular da compra, por ter sido feito a transferência ou ter sido pago no boleto, e com isso, podendo demorar até 10 dias uteis a partir da data de cancelamento do produto. O crédito não será concedido a terceiros. Cartão de crédito: O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso. Devolução e troca Pode ser feito através do nosso serviço SAC (atendimento ao consumidor), dentro do prazo legal, conforme o código do consumidor (Artigo 49) , que trata-se do direito de arrependimento da compra. Cancelamento O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do dia do pagamento ou no ato de recebimento do produto. Caso seu pedido não tenha sido efetuado o pagamento, o cancelamento será feito automaticamente. Informações de troca, devoluções ou cancelamentos Qualquer dos procedimentos citados acima, pode ser contatado por: Pode nos contatar pelo telefone 11 4067-1244 / 11 9 1093-1050 Pelo e-mail [email protected] Ou pelo chat do site www. Lembre-se sempre tenha em mãos dados da conta criada e nota fiscal do produto.